Picture Seguinte   Imprimir
Nova Espace € 39,308.00

MOMENTOS ÚNICOS A BORDO

Beleza, conforto e sentido prático. Faça de cada trajeto uma viagem única, desfrutando de uma vista panorâmica através do pára-brisas de 7 m2. Experiência de conforto inédita no interior para até 7 passageiros. Descubra a modularidade intuitiva... um simples toque no ecrã do R-Link 2 ou a partir do porta-bagagens e os bancos rebatem-se para desaparecerem no piso.


Marca: Renault Modelo: Espace
Combustivel: Diesel Ano Fabrico: 2015
Lugares: 7 Potência: 130 / 160c
Nova Espace
Nova Espace Nova Espace Nova Espace
Mais Imagens
ABS: AC Automático: Airbags Laterais: Airbag: Fecho Automático de Portas em Andamento: GPS: Faróis Nevoeiro: Vidros Eléctricos: Fecho Central: Direcção Assistida: Jantes Especiais: Pintura Metalizada: Assistência travagem de urgência: Tecto de Abrir: Regulador de Velocidade: Estofos de Pele: AC: Airbags Frontais: Jantes Liga Leve:
Notas

VARIAÇÕES DE COR À SUA ESCOLHA

Uma experiência tecnológica e sensorial única. Logo que as portas se abrem, há um mundo de luz que o recebe. Ao pôr o motor a trabalhar, graças ao sistema RENAULT Multi-Sense®, a iluminação ambiente varia em função do modo de condução escolhido: verde, azul, bege, vermelho ou violeta, a consola central e o tablet R-Link® vestem-se de cor. A cor valoriza os espaços e redefine os volumes interiores para que tudo combine consigo.


GENEROSAMENTE ACOLHEDOR E MÁGICO

Grande, longo e confortável. O espaço interior transforma-se num espaço para todos, com o melhor raio ao nível dos joelhos da sua categoria (até 308 mm na configuração de 5 lugares) para os passageiros da segunda fila. Os 2 bancos suplementares permitem-lhe transportar confortavelmente até 7 pessoas.

A função One Touch, acessível a partir do ecrã do R-Link 2 ou do porta-bagagens. Com um simples toque, fará "desaparecer" os bancos, numa coreografia muito bem orquestrada: um a um ou todos em conjunto, os bancos das duas últimas filas rebatem-se e desaparecem sem hesitações para dentro do piso. A sensação de que se trata de pura magia.