Imprimir
Zoe Eletrico € 17,070.00

 

RENAULT ZOE: AUTONOMIA DE 400 KM NEDC*


Com a nossa nova bateria Z.E.40, o seu Novo Renault ZOE já pode percorrer 300 km reais**.

Um novo recorde!

* NEDC: O novo ciclo de condução europeu, norma europeia de medição de emissões e do consumo. É um método normalizado de medição do consumo baseado em testes de ensaio indicados para todos os tipos de veículos na Europa, sejam eles térmicos, elétricos ou híbridos. Esta norma constitui, portanto, um critério objetivo para medir as diferenças de desempenho entre os modelos dos diversos construtores. O teste é efetuado em duas etapas. O veículo é colocado num banco de ensaio e é realizado o mesmo ciclo urbano (ciclo ECE-15) três vezes, sendo, posteriormente, realizado um ciclo extraurbano. A média destes quatro ciclos indicará a autonomia média teórica.

** A autonomia depende de várias variáveis: estilo de condução, tipo de percurso, velocidade, condições climáticas, etc.

PREFERE A COMPRA AO ALUGUER DA BATERIA?

Se quer ser dono da bateria do seu Novo Renault ZOE, é possível! Garantia de 8 anos ou 160.000 Kms (o que primeiro ocorrer), a sua capacidade de carga está garantida até pelo menos 66% da sua capacidade original

 

SERVIÇO DE ALUGUER DE BATERIA

O serviço de aluguer da bateria que lhe propomos permite-nos garantir os desempenhos do Novo Renault ZOE, reduzir o seu custo de aquisição e simplificar o seu quotidiano.

Prefere comprar ao invés de alugar a bateria?

Se prefere ser proprietário da bateria do seu Renault ZOE, isso é possível! Com uma garantia de 8 anos ou 160 000 km, no máximo (o que primeiro ocorrer). a sua capacidade de carga está garantida a 66 % da sua capacidade de origem.

 

BENEFICIE DE UM CARREGADOR INTEGRADO INTELIGENTE

Nunca mais fique sem energia! Presente a bordo de todos os Novo Renault ZOE, o carregador Caméléon™ patenteado permite-lhe recuperar até 120 km reais de autonomia em 65 minutos! Graças às suas tecnologias capazes de se adaptar às potências máximas disponíveis e de ajustar o tempo de carga em função dos postos de carregamento, irá conseguir tirar o máximo partido das infraestruturas de carregamento colocadas à sua disposição

 

Visualize os postos de carregamento e otimize os seus trajetos graças ao R-LINK.


A bordo do seu veículo Z.E., graças ao sistema de navegação R-LINK, pode visualizar todos os postos de carregamento situados perto do local onde se encontra ou do seu destino. Perfeitamente integrado na consola central, o R-LINK guia-o com toda a facilidade até aos postos de carregamento!


Descubra os serviços R-LINK para o seu Renault Z.E.



Marca: Renault Modelo: Zoe Eletrico
Combustivel: Electric
Lugares: 4 Potência: 88CV
Zoe Eletrico
Zoe Eletrico Zoe Eletrico Zoe Eletrico
Mais Imagens
ABS: Airbags Laterais: Airbag: Fecho Automático de Portas em Andamento: GPS: Tapa Bagagens: Vidros Eléctricos: Fecho Central: Direcção Assistida: Jantes Especiais: Pintura Metalizada: Assistência travagem de urgência: Regulador de Velocidade: AC: Airbags Frontais: Jantes Liga Leve:
Notas

- TAKE CARE BY RENAULT

Proposto de série na versão ZOE Zen, o pack "Take Care by Renault" está totalmente dedicado ao bem-estar de todos os passageiros. Integra um ionizador, um sensor de toxicidade e um difusor de aromas ativos.

- CARTÃO RENAULT "MÃOS-LIVRES"

Tenha-o simplesmente consigo! O destrancamento, o trancamento e o arranque acontecem naturalmente, sem necessidade de inserir o cartão no leitor (consoante o nível de equipamento).

- PACK EASY

SENSORES DE CHUVA E DE LUMINOSIDADE; AJUDA DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO.


Desempenhos sempre ao melhor nível e uma tranquilidade de espírito garantida.

- No âmbito do seu contrato de aluguer de bateria, tem a garantia de dispor sempre de uma bateria em perfeito estado de funcionamento, com suficiente capacidade de carga, sempre superior a 75% da capacidade inicial

- Uma bateria alugada, para garantir um preço de compra do veículo (exceto bateria) equivalente ao de um veículo Diesel da mesma categoria 

Beneficie gratuitamente de uma assistência para todas as avarias, incluindo falha de energia, no aluguer da sua bateria.

AGORA A POSSIBILIDADE DE COMPRA DA BATERIA!


Desde 17.070,00€ oferta da Wall Box, com abate e incentivo do Estado.