Imprimir
Novo Twingo € 11,985.00

NOVO Twingo DESDE 11.985,00€

(sem despesas administrativas e transporte incluídas)


Passar de uma rua para outra, esquecer o trânsito... Com os motores SCe 70 S&S ou ENERGY Tce 90 e o binário disponível muito cedo, a condução na cidade é uma brincadeira que não vai querer desperdiçar. Aviso aos viciados nas compras!

---

App - Graças à aplicação R&GO e ao suporte fornecido com o rádio, leve o seu universo consigo, aceda às funções multimédia (rádio e web-rádio) e de navegação, telefone e interaja com o computador de bordo (eco-condução, conta-rotações, etc.)

---

Em caso de travagem brusca, mantenha o controlo da direção. O Sistema ABS (sistema antiblocagem de rodas) impede que as minhas rodas se bloqueiem.

Como complemento do Sistema ABS, o AFU (sistema de assistência à travagem de urgência) permite controlar a minha trajetória qualquer que seja a intensidade da travagem. A distância de paragem é reduzida sem desvio brusco da trajetória.

Em caso de perda de aderência, o ESP (controlo eletrónico de estabilidade) permite-lhe manter o controlo sem se desviar da trajetória.


Marca: Renault Modelo: Twingo
Novo Twingo
Novo Twingo Novo Twingo Novo Twingo
Mais Imagens
ABS: AC Automático: Airbag: Fecho Automático de Portas em Andamento: GPS: Faróis Nevoeiro: Tapa Bagagens: Vidros Eléctricos: Fecho Central: Direcção Assistida: Jantes Especiais: Pintura Metalizada: Assistência travagem de urgência: Tecto de Abrir: Regulador de Velocidade: AC: Airbags Frontais: Jantes Liga Leve:
Notas

Arrancar em subida? Acabou-se a angústia de o motor se ir abaixo ou de deixar descair o veículo...O Twingo permanece imóvel durante 2 segundos depois de levantar o pé do pedal de travão. 2 segundos de serenidade antes de avançar!

---

Stop & Start - Para e o motor para também. E rearranca automaticamente logo que carrega na embraiagem. O stop & start, uma solução genial para consumir menos, poluir menos, fazer menos ruído...

Arranques, paragens, rearranques... A circulação na cidade é exigente e, por isso, o motor de arranque tal como o sistema de injeção foram reforçados.

---

Ágil por fora, versátil por dentro... A prova? O meu banco traseiro rebate-se com um simples gesto, ou pode modificar a sua inclinação para aumentar o espaço disponível no porta-bagagens sem alterar o conforto dos lugares traseiros. Pode até mesmo, em algumas versões, configurá-lo para a posição 50/50... A isto chama-se versatilidade.

Veja todas as possibilidades na nossa Galeria de Fotos!